sábado, 17 de julho de 2010

"A simplicidade vencerá a arrogância"

Hoje parei para registrar nossa visita ao Cariri que, aliás, está sendo muito prazerosa.














No distrito de Bastiões, em Iracema, participamos da Festa de Nossa Senhora do Carmo, onde fomos recebidos muito bem por centenas de pessoas.



Ontem pela manhã, em Brejo Santo, enquanto visitávamos a feira e o comércio da cidade, cerca de 500 motoqueiros manifestaram apoio à nossa candidatura ao Governo do Ceará.





Almoçamos em Juazeiro - eu, Alexandre Pereira, Cláudio Vale e Roberto Pessoa -, onde concedi entrevistas à imprensa falando sobre as nossas propostas. Em uma das entrevistas me perguntaram se as minhas críticas ao Governo eram por ressentimento. Garanto que não. Como cidadão tenho o direito de criticar o que acho que merece crítica. Como político, eu tenho a obrigação.









À tarde, fui conversar com os feirantes da cidade de Jardim. E acabei improvisando um minicomício para os moradores da região. A conversa mais ouvida era: “a simplicidade vencerá a arrogância". Está nas mãos do povo.










Bela festa, a Expocrato. Muita gente bonita, alegria. Artistas populares manifestaram saudade do nosso governo, que valorizou e deu todo o apoio à área cultural. Esse aqui é o Silva, um dos maiores imitadores dos personagens do Chico Anísio. “Sucesso e vitória, dr Lúcio”, ele desejou.
                                                                                                                                                                    
Hoje cedo, subi ao horto do Padre Cícero para pedir proteção em minhas caminhadas. Agradeço ao Jornal do Cariri pelo registro e envio desta imagem (foto: Nina Luisa). Agora estou a caminho de Iguatu, onde visito a feira e o comércio. Volto assim que possível com mais notícias.

14 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí dr lucio. continue sua caminhada pelo interior que aqui em são gonçalo estamos anciosos pela sua presença. agra estamos esperando os adesivos da sua campanha, porfavor mande os mais rápido possível. BOA SORTE! O SENHOR JÁ É UM VITORIOSO!

PAULO disse...

POR FAVOR CONTINUE ATUALIZANDO O SEU BLOG O MAIS RAPIDO POSSIVEL. QUEREMOS VER COMO ESTA SUA CAMPANHA.

Anônimo disse...

LUCIO QUANDO VIRAR A MORADA NOVA NO CEARA ADLER GIRÃO E TODA A MORADA NOVA LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS...BJS

Anônimo disse...

Vamos lá, Dr. Lúcio! O povo está certo: A simplicidade, a humildade, o compromisso com o povo e a seriedade vencerão a arrogância e a prepotência.

Governo - Junho-Site www.eleicoesceara.com.br

Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcelo Silva (39 Votos)
Marcos Cals (2925 Votos)
Lúcio Alcântara (3851 Votos)
Cid Gomes (1080 Votos)
Soraya Vanini (167 Votos)

Vamos participar dessa pesquisa, pessoal!Vamos votar em LÚCIO 22!

Francisco EDUARDO Costa MAGALHÃES disse...

Dr. Lúcio, sou Engenheiro-Agrônomo aposentado do BB. Voto no amigo, o mais experiente dos candidatos, sempre muito simples e atencioso !!!

Carlos Rafael Dias disse...

Estive hoje em Nova Olinda e Santana do Cariri, belíssimos municípios dessa rica região do Cariri. Vi muitas coisas boas, benefícios que já distam quatro a dez anos...

Força nessa campanha1

Anônimo disse...

Bota pra lascar, Lucio Alcantara,estamos com vc.

Anônimo disse...

Meus pais e vários parentes e familiares estiveram presentes na Festa dos Bastiões em Iracema e puderam ver como Dr.Lúcio é querido em todos os lugares.
Que Nossa Senhora do Carmo proteja essa caminhada.
Lucas

Fernando Veras disse...

Valeu Dr. Lúcio! Aqui em Camocim pode contar com o nosso apoio. E as fotos da visita a Camocim? Grande abraço.

Anônimo disse...

8 Resposta(s) para “Lúcio faz campanha aos pés do “Padim Ciço”- Blog do Eliomar

Renato Cariri, em 17-07-2010 as 17:38 Said:
Olhando esta foto, dá para imaginar o pensamento do Dr. Lúcio: “Oh meu padim, pra que eu fiz essa besteira de me candidatar a governador? Agora é só eu, o Alexandre e a vuvuzela!”

MATUTO, em 17-07-2010 as 18:03 Said:
Sr. Renato Cariri, diz o matuto que O RISCO QUE CORRE O PAU, CORRE O MACHADO. Quem viver verá…

David Saraiva, em 17-07-2010 as 18:24 Said:
Ou pensando…eita achavam q iriam ganhar por W.O e o Sr. me encheu de coragem e a democracia no CE ganhou, obrigado! Agora deixa comigo, com Alexandre e com o povo que a gente toca o resto, vuvuzela neles Dr. Lucio!
Lucio 22 e Alexandre 234 essa é a chapa da democracia!

Myrella Guerra, em 17-07-2010 as 18:29 Said:
Como eu já comentei nesse blog, Lúcio Alcântara será um vencedor de qualquer maneira, ganhando ou perdendo a eleição pois foi graças a ele que sempre protestou contra a tentativa dos irmãos Ferreira Gomes em fazer dessa eleição um W.O, e a democracia foi restabelecida. LÚCIO mostrou compromisso, desapego e responsabilidade política ao deixar uma eleição certa de Deputado Federal para se dar ao povo como mais uma opção de voto. Então aos que ficam zombando, tripudiando, da candidatura do LÚCIO ALCÂNTARA, antes de qualquer coisa deviam respeitá-lo como um dos poucos homens públicos desse país, com mais de 40 anos de vida pública e até hoje permanece 100% FICHA LIMPA, situação rara na grande maioria dos políticos.
E você, sr. Renato Cariri, me dá pena de ver gente como você tentando desqulificar de forma jocosa um político com a honradez e seriedade do LÚCIO ALCÂNTARA. Com certeza o teu candidato não tem a ficha tão limpa como a do LÚCIO.
Ah! Não traz bom preságio cantar vitória antes do tempo, viu sr. Renato Cariri?

J. Nunes, em 17-07-2010 as 18:32 Said:
Não…acho que ele estava pensando: “Meu Padim, onde é que tu tava, que deixou aquele menino ganhar o governo prá fazer tanta besteira?”

Bemenito Gomes, em 17-07-2010 as 23:09 Said:
Reze Dr. Lúcio, reze que o senhor vai pro segundo turno com o Cid Gomes.

Augusto Coelho, em 17-07-2010 as 9:28 Said:
Levo meu abraço a Myrella Guerra por seu comentário. Ganhar ou perder faz parte da democracia. Abraham Licoln e Mitterrand perderam sete eleições. Lula bem umas 4, enfim, quem vai pra chuva pode se molhar. Esse tipo de chacota que esses debiloides fazem num fundo mesmo, é uma maneira de disfarçar um certo temor. Afinal a eleição estava fácil demais. Lúcio foi corajoso e lutou para que ela fosse realmente um jogo democrático, onde o eleitor possa ter oportunidade de escolher e, principalmente, de debater para saber quem é o mais competente e preparado para governar ou continuar governando nosso pobre estado.

Anônimo disse...

o vale do curu é lucio de coração. o povo pediu e ele escutou. lucio governador!!1

Anônimo disse...

10 Resposta(s) para “Lúcio faz campanha aos pés do “Padim Ciço””- Blog do Eliomar 18/07/2010

J. Arnaldo Oliveira, em 17-07-2010 as 11:40 Said:
Valeu, Myrella Guerra. Embora vote em Marcos Cals, Lúcio Alcântara dignifica qualqer eleição. Além disso, o jogo etá apenas no começo.

Carlos Onorio, em 17-07-2010 as 11:56 Said:
DILMA e LUCIO NELES.

Anônimo disse...

Site www.eleicoesceara.com.br
18/07/2010 19:50hs

Governo - Junho
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcelo Silva (42 Votos)
Marcos Cals (2990 Votos)
Lúcio Alcântara (3962 Votos)
Cid Gomes (1114 Votos)
Soraya Vanini (173 Votos)

GERARDA RANCO disse...

Os artistas da região do Cariri fazem justiça a dr. Lucio por tudo que ele fez E FARÁ pela Cultura em nosso ESTADO
SOMOS 22
GERARDA FRANCO
EX- SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURA (2005-2008) BOA VIAGEM CEARÁ