quinta-feira, 1 de julho de 2010

Até breve

Homologado candidato a Governador do Ceará nas convenções do PR e do PPS, em respeito à legislação eleitoral, sou obrigado a interromper a publicação do meu blog, depois de mais de três anos de iniciado, como uma trincheira em defesa da liberdade, da democracia, da moralidade pública e da cultura.

Agora, quando sou obrigado pela lei a desativá-lo, estou consciente de que cumpriu o seu papel.

Passada a eleição, estarei de volta.

Até logo mais!

42 comentários:

EDUARDO disse...

JÁ VAI TARDE!!!ATÉ MAIS UMA DERROTA SUA!!

marco disse...

ô saudade!!!
Vá em frente, a causa é mais do que nobre, é imperativa!!!
À vitória!!!

Anônimo disse...

Meus sinceros parabéns. Prova que és um homem aguerrido. Tenha certeza que meu voto e de minha família é seu, sem falar nos milhares de homens que compõe a segurança pública de nosso estado. Parabéns!

Anônimo disse...

EBENEZER. ANO QUE VEM EM ISRAEL. À VITÓRIA DOS PUROS DE CORAÇÃO E ALMA NOBRE.

Max Weber disse...

Ilustre futuro governador, se me permite chamá-lo dessa forma. Com a força Divina e a vontade popular, não tenho a menor dúvida de que serás o nosso governador. O povo cearense está consciente de que seu nome será o escolhido em face ao fim desse regime pernicioso desses absolutistas, intragáveis e arrogantes Ferreira Gomes e seus dissidentes. Continue firme com os seus propósitos, saiba que nós cearenses daremos à resposta no dia 03 de outubro.Conte comigo

Sávio Bezerra disse...

Boa sorte.

Anônimo disse...

Dudu "Treme-treme", és um pobre diabo confuso entre o medo, o desespero e a Psicose a qual te encontras acometido.
Eu só espero que depois das eleições se Deus quiser com a força e a vontade do povo, Dr. Lúcio será eleito, não esqueça de passar por aqui para parabenizá-lo, viu?
Ah! Se quiser tomar seus remedios se interna logo numa clínica psiquiátrica! rs rs rs
Lúcia Teixeira

Anônimo disse...

Lúcio Alcântara,

Sua decisão para enfrentar esta maratona cheia de armadilhas dos arrogantes e convencidos ocupantes atuais do governo estadual só enobrece a pessoa de caráter, simples, humilde, corajoso e vitorioso, demonstrando uma bravura que pesará bastante na campanha.

Não é um tiro no escuro. A sabedoria popular saberá medir bem quem será o escohido para governar este Estado "repleto de obras para a campanha anunciadas pela propaganda".

PT e PSB locais não se bicam, apenas toleram-se por muitíssimas conveniências e conivências.

Na campanha passada o Senador não mediu bem o que poderia estar acontecendo hoje. Desconfio que seja apenas teatro. Não dá para entender: A Senadora PSB diz que vota no Senador PSDB mas é intrinsicamente ligada ao seu ex.

O bom mesmo é sentir que as coisas mudaram e será totalmente diferente daquilo que já estava planejado, ou seja, só um candidato apoiado por deputados e prefeitos subservientes e oportunistas.

José de Freitas

Anônimo disse...

Avante Dr.Lúcio!!! Estou do seu lado junto com minha família e todos aqueles que querem o melhor para o Ceará. Leda

Unknown disse...

Ahh Dr.Lúcio vou sentir falta do seu blog,durante muito tempo eu o lia diariamente.
Mas sei que é por uma causa muito Justa,Rumo ao Vitória e conte com o meu voto e da minha familia.

Vó Luisinha disse...

Lúcio, Lúcio, és um bravo.

Anônimo disse...

Tu es um grande HOMEN,merece o apoio do povo do Ceara.E ai como ficam os seus advesarios que diziam que o Sr. nao tinha coragem de disputar o governo.O fato e que tudo isso que esta acontecendo deve-se a vc com a tese de nao ter o W.O

franzé disse...

Estou do seu lado DR:LÚCIO pois o senhor é a verdadeira oposição em nosso estado.Aqui em pedra branca estamos de braços abertos esperando pela sua presença conte com os pedrabranquenses que a sua vitória será a maior redenção de nosso sofrido e perseguido CEARÁ.De seu fiel eleitor e admirador vereador FRANZÉ e familia.

CANNIBAL disse...

Eduardo eu te pergunto; O que é que tú é do Nelson Martins?

Chico Ribeiro disse...

Lamento a interrupção deste blog, sei que é por motivos legais, lamento, sentirei a falta. Quanto a sua candidatura quero dizer-lhe que ESTAMOS NESSA (também).
Boa sorte !
Dos covardes a história não fala (pelo menos de bem).

Maktub.

Dihelson Mendonça disse...

Meu amigo Lúcio Alcântara, que nos vimos pela última vez lá na entrega do prêmio dos melhores prefeitos...

Não precisa desativar o Blog, nem deletá-lo. O Blogger oferece meios de se esconder o Blog do público e dos mecanismos de busca, fazendo parecer que ele sumiu, assim ninguém o acessaria. E poderia voltar com todo o conteúdo logo após as eleições.

Mas eu creio que não precise desativar o Blog, apenas parar de movimentá-lo não ? De qualquer modo, peça aí à sua equipe que dê uma verificada nisso que eu falei, e como deve proceder. Uma coisa boa também seria fazer um backup de todo o Blog. Nas configurações existe uma opção de fazer o backup do Blog.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Abraços,

Dihelson Mendonça
BLOG DO CRATO - www.blogdocrato.com

Anônimo disse...

BLOG DO LÚCIO ALCÂNTARA:


MAIS SERVIRA SE NÃO FORA
PARA TÃO GRANDE AMOR
TÃO CURTA A VIDA

Trecho de ESÁU E JACÓ.

O que nos consola é que o blog renascerá, mais forte ainda com a vitória de seu aguerrido BLOGGER.

Carlos Rafael Dias disse...

Dr. Lúcio,

Sua candidatura ao governo do Estado representa a certeza de que teremos um pleito marcado por posições e posturas coeentes, éticas e corajosas, ou seja, um retrato perfeito de sua longa e profícua biografia política. Desejo-lhe boa sorte, antes de tudo, e se possível, a vitória.

Kilmer Castro disse...

Paciência, estômago forte, consciência tranquila e senso do dever é o que lhe desejo nestes próximos meses com a certeza de que estes ingredientes lhe trarão a força necessária para suportar as batalhas e lhe garantirão mais uma vitória em uma vida já recheada delas, independente do resultado das urnas.

Célio Ferreira Facó disse...

Que felicidade se este Ceará não se desfigura já de todo na unanimidade anêmica que aqui se instalou com o clã de Sobral.

Não raro, dias passados, mas ainda recentes, foi esta Página de Lúcio quase a única demonstração de inteligência e de coragem para a crítica.

Quando a Assembléia jazia ordeira e submissa ao Executivo Estadual, que escandalizou o resto da país com o nepotismo e o apadrinhamneto explícitos.

Quando Nélson Martins, na mesma assembléia, confundia o cargo de líder do governo com o de boneco sem cérebro e sem liberdade.

Quando o crime e a insegurança, crescentes na Capital e no interior, tornavam a todos reféns do medo e da desorganização, descontrução dos deveres do Governo Estadual para com esta população sofrida.

Quando o orçamento público do Ceará dilapidava-se por excessos de vaidade e de desarrazoabilidade do goveno de Cid Gomes, que quis, por estultice, dotar a Polícia Militar de uns "navios" Toyota com que passear nas ruas da Cidade.

Quando o Legislativo Estadual, esquecido dos seus deveres, fingia que não via e que não sabia.

Quase nada disso melhorou agora.

Eis por que devemos retirar o Poder público quem o não sabe usar.

Eis por que é preciso renovar-se Administração Estadual já.

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

ESTOU DO SEU LADO DR. LÚCIO, PINDORETAMA VAI FERVER 22 NAS ELEIÇÕES. BOA SORTE E CONTE CONOSCO.

heron freitas disse...

Tenho certeza em um segundo turno, espero que o Dr. Lúcio e o Tasso estejam juntos para vencer esse governador ingrato.
Não foram leal ao Tasso os irmãos ferreira gomes.
Com Marcos Cals e Dr. Lúcio juntos no segundo turno a vitória será certa.

Lúcio Alcântara disse...

Olá Dihelson, obrigado pelas dicas. Não vou desativar. Apenas parar de alimentar. Acho que é isso. Lúcio

O.R.S. disse...

Dr. Lúcio!

Boa sorte nessa nova empreitada e pode contar com o meu apoio.

O.R.S

Lúcio Alcântara disse...

Agradeço o apoio de todos. Vamos à luta. Lúcio

Anônimo disse...

Dr. Lucio tô com Vc nessa batalha!

Anônimo disse...

Obrigado por nos dar o direito de escolha,foi pela sua coragem que hj temos varios canditados a governador.O livro da sua vida volta a grafica tem que ser refeito com esse seu ato.Parabens e conte com meu voto e da minha familia.Jose Gomes Filho(Camocim-Ce)

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, vi esse comentário no site Eleições do Ceará.



francisco josé rocha em 14/06/10 09:59:08

ola dr lucio eu sou tico rocha presidente do sindicato dos trabalhadoes da agricultura familiar aqui no municipio de brejo santo região do cariri leste participei de todos os projeto do seu como da elaboração dos projetos das associacoes comunitarias atraves do projeto são josé onde todos os projeto daqui da cidade de brejo santo com no sitio gomes em mauritír,porteiras, senti que a agricultura fracacou poque foi estinta a
secretaria de agricultura irigada que foi criada no seu governo o programa de arangios produtivos local enfim todos os programas importantes de seu governo
foram estinto me todas as areas,com saude,educação,agricultura, esportes,poriso fico felis com a sua canditatura ao governo do estado vou me empenhar 100 por sento na sua campanha
14/06/2010 tico rocha brejo santo ceará

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Desejamos toda positividade posível para vc nesta campanha! Abraços e boa sorte!

Aranzé disse...

Para o sr ver que tem gente que não sabe o que é uma verdadeira vitória, o caro amigo do comentário anterior, por exemplo, não sabe e nem nunca saberá o que é uma vitória. O Sr. já é vitorioso! Fez, faz a diferença entre os políticos deste estado, e que melhorar as condições de vida da nossa população, não porque precisa mas por que é um de nós e tem o apoio de toda a minha comunidade de 1646 pessoas, conte com o povo porque quem vota no sr. vota consciente.
Parabéns!!!

Régia disse...

Certa do seu compromisso com a saúde em nosso Estado, tenha a certeza do meu voto e da minha família, além da minha campanha a favor do seu nome para representar o Ceará. Sou uma cidadã comum que apenas acredita que o Sr. fará o melhor!!!!
BOA SORTE!!!!!

Sandoval Ferreira disse...

Boa sorte, dr. Lucio! Conte com meu voto, da mnha mulher dos meus 5 filhos e todos que eu ainda convencer. Pois não esqueço o que o sr. fez pela saude do estado, fui paciente do hospital sao jose e sei. Até a vitoria!

Anônimo disse...

PORTAL VERDES MARES:

Francisco · 1 dia atrás
Este governo Cid e um dos piores e o Ceará já teve, É Lúcio de Novo, o opovo do Ceará sabe disso Lúcio Governandor. Responder 0 respostas · ativo menos de 1 minuto atrás
0 Votar positivo Votar negativo terezinha · 1 dia atrás
é isso aí lucio! governe com o povo! continue humilde, pois a arrogancia precede a queda! em outubro os arrogantes vao cair e voce vai ser elevado! conte com o funcionalismo publico e com nossos familiares!!!

eduardo · 1 dia atrás
dr lucio: PRECISAMOS DE UMA POLICIA que prenda traficantes; que prenda pistoleiros; que faça o verdadeiro trabalho de policia, para o bem do nosso povo, o qual esta a merce dos marginais; nada de ronda do lanchao; nada de visita domiciliar, isso parece mais com quem nao tem o que fazer!

Gustavo Elton · 1 dia atrás
VAMOS DR. LUCIO, OS SERVIDORES PUBLICOS ESTADUAIS ESTAO COM O SR. FORA PERSEGUIDOR.

SALES · 1 dia atrás
SEM MEDO DE SER FELIZ É LUCIO ALCANTARA DE NOVO MEUS AMIGOS, NÓS ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS NA GESTÃO ANTERIOR.

odemir guerra · 16 horas atrás
Gostei da candidatura do lúcio Alcântara vai ser bom para o Ceará só não pode é ficar do jeito que estar sem comando.

benedita · 12 horas atrás
OLÁ ...DR LÚCIO NÓS PROFESSORES DESTE ESTADO ESTAMOS ESPERANÇOSOS DE SERMOS RESPEITADOS E VALORIZADOS EM SUA GESTÃO.....O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES É LEI....MAIS CONTINUAMOS COM SALÁRIO QUE MUITO MAL DA PRA PAGAR O MERCANTIL E PEQUENAS DESPESAS. PRECISAMOS DE RECONHECIMENTO....O NOSSO TRABALHO ATUALMENTE É DE MUITO RISCO E AUTAMENTE STRESSANTE. ESTAMOS COM O SENHOR.....MAIS POR FAVOR VÁ A TELEVISÃO E SE COMPROMETA EM PAGAR NOSSO PISO....DINHEIRO SABEMOS QUE TEM BASTANTE. BOA SORTE ESTAREMOS TRABALHANDO A SEU FAVOR. ATÉ A VITÓRIA QUE DEUS O ABENÇÕE.

elmar · 9 horas atrás
olá meu governador Lucio seja bem vindo eu e o povo da ibiapaba estamos lhe esperando de braços aberto vou trabalhar e pedir voto para o senhor Dr Lucio sei que vamos chega lá é vontade do povo e quando o povo quer é assim... vota Lucio Responder 0

Adriana · 7 horas atrás
Dr. Lucio com certeza voce vai ser eleito, espero que voce não caia no mesmo erro, nomear para seus secretários pessoas como: Romeu Aldigueri e Romulo Fortes, Lucio Bonfim e outros......... Responder 0 respostas · ativo menos de 1 minuto atrás
Postar um novo comentário

Anônimo disse...

Site www.eleicoesceara.com.br
Até as 16:20hs do dia 11/ 07/ 2010
Em quem você votaria para Governador do Ceará?

Marcelo Silva
26
Marcos Cals
2451
Lúcio Alcântara
2914
Cid Gomes
903
Soraya Vanini
115
Ver Todas Pesquisas

Anônimo disse...

Resposta(s) para “Cid faz caminhada em Messejana e confirma luta por novo estaleiro”

J. Arnaldo Oliveira, em 11-07-2010 as 12:12 Said:
Essa hitória de novo estaleiro é uma farsa. É mais uma forma sórdida de tentar ludibriar a população menos esclarecida. Ora, meu bom amigo cid, por favor…

joão, em 11-07-2010 as 12:57 Said:
até você eliomar privilegiando esse cid gomes. vamos der isento. ta cada vez mais claro que os meios de comunicação querem esse ditador de novo, só que tem um detalhe. o povo quer LUCIO!!

Eliomar de Lima, em 11-07-2010 as 13:15 Said:
A campanha mal começou e já somos alvos de patrulhamento ideológico…

MARINA ALENCAR, em 11-07-2010 as 15:38 Said:
Estava na feira de Messejana, como faço todos os domingos.Vi pela primeira vez este Governador na nossa terrinha.Eles aparecem e somem depois das eleições.O ABC do São Bernardo esta praticamente fechado.O Presidente da Câmara é muito bonito, mas nunca tinha visto por estas bandas.Este ano vou fazer campanha, mas só vou me decidir lá para agosto, vou ver primeiro os candidatos.Já vi dois: Vi Soraya lá nas tapioqueiras na terça feira e agora domingo o Cid…Que venha os outros.

Myrella Guerra, em 11-07-2010 as 16:05 Said:
Eu não sei de quem é a culpa mas que está havendo algum boicote à campanha do Lúcio Alcântara, isso tá ficando claro demais pois a gente vê muitas notícias das candidaturas do Cid Gomes e do Marcos Cals e não vê praticamente nada sobre a do Lúcio e para ser justa não é só aqui no blog do Eliomar não, é em tudo que é jornal também falado, escrito e televisionado. Há cheiro de boicote no ar…Mas o povo dará a rseposta!

Eliomar de Lima, em 11-07-2010 as 18:46 Said:
Nada disso, Mirella. Começou a síndrome da perseguição?

Myrella Guerra, em 11-07-2010 as 22:27 Said: Seu comentário está aguardando moderação.
Nada de síndrome de perseguição,meu caríssimo Eliomar! Eu aacabei de assistir o noticiário “Diário na TV” e só apareceram imagens do candidato do PSDB. Acho que pelo menos nos meios de comunicação todos os candidatos deveriam ter espaços iguais. E não sou apenas eu que estou percebendo o pouco espaço dado à candidatura do Lúcio Alcântara e como já lhe disse eu não sei de quem é a culpa e muito menos o que há realmente por trás de tudo isso,mas tá na cara que está havendo má vontade por parte da mídia com a candidatura do Lúcio Alcântara. Não sei também se não é falha da Assessoria dele, mas tem alguma coisa que não bate nessa estória e precisa ser esclarecida pelas partes interessadas. Não fique chateado comigo não,viu, Eliomar? Eu apenas estou falando o que eu estou vendo e sei da sua imparcialidae pois sou sua leitora assídua desde que você iniciou esse Blog que para mim é sem sombra de dúvidas o melhor do Ceará, sem fazer nenhum favor! Pode crer.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, apesar de todo boicote descarado da midia comprado do Ceará você terá uma grande vitáoria qualquer que seja o resultado das eleições. Vá em frente que o povo do Ceará lhe levará de volta ao Palácio Iracema.

Site www.eleicoesceara.com.br
Às 22:45hs 11/07/2010
Pesquisa: Governo - Junho
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcelo Silva
27
Marcos Cals
2475
Lúcio Alcântara
3007
Cid Gomes
908
Soraya Vanini
116

Anônimo disse...

Diario do Nordeste

sergio pinto villar · 1 dia atrás
Dr Lucio, conte com as familias Villar, verrissimo e Pinto em sua campanha, o nosso apoio sempre foi incondicional!!Sergio Villar

Andre · 1 dia atrás
Vamo que vamos Dr. Lúcio!!! Queremos ver nosso estado de novo nas mãos de quem sabe governar. Precisamos de alguém que consiga ver os problemas do nosso estado e que tenha coragem pra fazer algo na tentativa de melhorar. O povo tá cansado de ver uma segurança pública comandada por um secretário que mas parece viver no mundo da lua e um governado que aplaude suas atitudes sem se preocupar com ações que garantam resultados.Fora CID, acabou o seu tempo..............AGORA É LÚCIO DE NOVO!!!!

carlos · 1 dia atrás
vamos dt lucio vc e o melho de todos eles

Auriclecio · 13 horas atrás
Dr. Lucio. Com certeza você pode contar com o meu apoio e do povo do Ceará para juntos derrotamos a prepotência, a arrogância e a falta de respeito com os cidadãos do Ceará, pois o povo de Nova Russas sentem saudades de seu governo.

Marcelo · 12 horas atrás
Dr Lucio o Iguatu está novamente inteirim com o senhor, assim como aconteceu na eleição passada, pena que o atual desgovernador(Cid) comprou o nosso prefeito Agenor Neto, mas, apesar de apoiarmos o nosso GRANDE PREFEITO, entendemos que também precisamos de um GRANDE GOVERNADOR, como o senhor.
Boa Sorte Dr. Lucio, conte com o Iguatu e a região Centro Sul ou melhor, conte com o Ceará inteiro.

Marcelo · 12 horas atrás
Dr Lucio eu sou professor, eu e todos os educadores desse estado estamos com o Senhor, pois acreditamos que se o senhor fosse o nosso atual governador jamais teria feito um concurso como o qual estamos fazendo e mais, se o senhor fosse o nosso atual governador, NÃO TOMARIA UMA MEDIDA TÃO DESCABIDA e ARBITRÁRIA como tomou o atual desgovernador (Cid).... imagina o senhor, decretar uma greve legítima de professores ILEGAL e aceitar que um juizinho como pena queira DESCONTAR 100 REAIS POR DIA do professor que não retornasse à sala de aula, como se o professor no Ceará ganhasse 100 reais por dia!
Abraço Dr. conte com a classe de professores, pois temos a certeza que na sua NOVA GESTÃO sem a amordaça de Tasso, SEREMOS MUITO MAIS VALORIZADOS.

Antonio Vierira · 12 horas atrás
Chega de FORTALEZA BELA e CEARÁ MORTO DE LINDO.

Marcelo · 12 horas atrás
TASSim de gente que vai votar no senhor Dr. Lucio.
é 22 na URNA meu povo, vamos libertar o Ceará morto de lindo, pois aqui é terra de cabra macho!

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, não consigo aceitar o boicote que sua candidatura está sofrendo por parte do Jornal O povo pois não sai nenhuma notícia de suas andanças e eles colocam até caminhada da patricia Gomes! Isso é um absurdo! Por onde anda a justiça eleitoral que não obrida esse jornaleco de quinta dar espaços iguais a todos os candidatos! Estou indignada!
Ah! E o site eleicoesceara.com.br saiu do ar sem ver nem que! Você estava em primeiro lug ar na pesquisa para governador com uma diferença de mais de 500 votos do Marcos Cals e com o triplo do Cid Gomes.
Acho que sua Assessoria tem que entrar na justiça eleitoral para acabar com essa injustiça.
Lúcia Teixeira

Anônimo disse...

O site eleicoesceara.com.br voltou.

Governo - Junho 22:30hs 12/07/2010
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcelo Silva (29 Votos)
Marcos Cals (2549 Votos)
Lúcio Alcântara (3194 Votos)
Cid Gomes (959 Votos)
Soraya Vanini (120 Votos)

Anônimo disse...

Caro amigo Lúcio, o que assistimos nesses anos de ditadura foi o aumento do número de viaturas da CPRV e da CPMA nos interiores. Infelizemente não vieram cumprir o papel da polícia, mas se vestiram com a farda do Estado para cobrar propinas da população interiorana. E aí, em quem devemos confiar,na polícia ou no bandido? Quem é pior? Hoje parece ao atual governo ser mais interessante ter uma viatura no interior "caçadando" os pobres caçadores de "avoantes" do que predendo as quadrilhas de bandidos que assaltam agências de bancos e lotéricas. Parabéns Lúcio, estamos com você contra essa ditadura implantada no Ceará!

Anônimo disse...

“Cartaxo: Vitória de Lúcio ou Marcos Cals é voltar ao passado" Blog do Eliomar

ELEITOR CONSCIENTE, em 13-07-2010 as 13:38 Said:
JÁ ESTÃO COM MEDO DE PERDER ????
VOLTA AO PASSADO ????
EM QUEM O CEL. ADAUTO BEZERRA E SUA FAMÍLIA VAI VOTAR ???
O IRMÃO DO CEL. ADAUTO BEZERRA ( SR. IVAM BEZERRA FAZ PARTE DO GOVERNO ” SOCIALISTA ” DO PSB – PARTIDO SOBRALENSE DO BRASIL ).
VEJA QUAL A ORIGEM DOS ” APOIADORES ” DO SR. CID GOMES…
O PRÓPRIO CID E SUA FAMÍLIA SÃO CRIAS DOS CORONÉIS…
VOLTA AO PASSADO É QUERER CRIAR NO CEARÁ UMA DITADURA DOS QUEM NUNCA FORAM, NEM VÃO…
É TUDO FARINHA DO MESMO TASSO…
SÓ LÚCIO ALCÂNTARA É OPOSIÇÃO DE VERDADE !!!
O RESTO É PAPO FURADO…
COMO É QUE O PT VOTA E DEFENDE UM GOVERNO QUE MASSACRA TRABALHADORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ????
PETISTA HISTÓRICO VAI FAZER O ” VOTO CAMARÃO “…ARRANCA A CABEÇA
DA CHAPA… VOTA PIMENTEL…
É UMA PREVISÃO DO ” POLVO DO CEARÁ.”
DILMA E LÚCIO ALCÂNTARA NELES !!!

David Saraiva, em 13-07-2010 as 16:02 Infelizmente a “base social” social que Cartaxo fala esta toda aparelhada com cargos, recursos para convenções, festas entre outros.
O que o cearense quer e discutir proposta, não é hora de oratória é hora de apresentar projetos e nesse quesito o PT vai muito mal com o desgoverno de Luizianne Lins em fortaleza, onde promessas e mais prmessas não foram realizadas, e as obras prometidas viraram verdadeiras obras de ficção ou você fortalezense já usufruiu de algumas destas obras:
01.Hospital da Mulher – Apontado irregularidades pelo TCU
02.05 Cucas – Apenas 01 inaugurado e com pompas de comício e festa para amigos
03.Revitalização da Praia de Iracema
04.Estádio Presidente Vargas – Fechado desde 2008
05.Transfor – A Mobilidade Urbana em Fortaleza e um verdadeiro CAOS.
06.Ampliação e Reforma de Escolas e Creches – Não adianta só fardamento, queremos professores qualificados e um ensino de qualidade.
07.Copa 2014 – As melhorias devem ser para nos cearenses e não para “gringo” ver.
E por essas e outras razões que nos da JPS CEARÁ iremos denunciar quantas vezez se fizer necessário, não somos uma JUVENTUDE, rasgará seus ideais por cargos ou benefícios outros, como muitas das organizações e entidades pseudo-representativas que com a chegada do PT ao poder silenciam-se e dando as costas para aqueles que juraram um dia defender o POVO do Ceará.
E agora aproxima-se mais uma eleição as promessas e as peças publicitárias voltaram a tona, fique de olho, olhe com quem esta “turma” que esta acabando com nossa cidade estará ao lado, por que se você ama o Ceará, nossa vitoria começa agora. ESTAMOS DE VIVO!
Lucio 22 – Governador
Alexandre Pereira 234 – Senador
A Chapa da verdadeira oposição! A chapa da democracia!

Nascimento, em 13-07-2010 as 16:10
Resta saber se essa “base social” combinou alguma coisa com o povo…
Araújo, em 13-07-2010 as 16:31 Said:
O que uma secretaria e suas benesses não fazem. Em vez de falar de um jeito e agir de outro, o Sr. Cartaxo deveria era explicar sobre o caso de diversos vasos sanitários e outros acessórios que forão flagrados sendo doados a eleitores em 2008 e nunca mais ninguém tocou no assunto. Esses são os compromissos sociais do Sr. Cartaxo? “FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO”, esta é a regra dos petistas.

Anônimo disse...

Lúcio Alcântara na pesquisa do site eleições ceará 2010 é o primeiro com 3245 Votos. VIVA A SEGURANÇA PÚBLICA!!!VAMOS DE LÚCIO ALCANTARA!!