terça-feira, 29 de junho de 2010

Palanque

Manchete do jornal O Povo, edição de 27/06/10:

Porque fracassou a estratégia de palanque único

Explicação sintética:

Porque era uma fraude e uma afronta ao povo do Ceará.

5 comentários:

Anônimo disse...

E foi você Dr. Lúcio, o grande responsável pela derrota desta afronta. Agora o Ceará está mais tranquilo pois terá você como guerreiro em defesa do seu povo. Povo esse que você tem dedicado sua vida pública e por respeito a esse mesmo povo sempre exerceu seus Cargos e Mandatos de maneira exemplar, nunca tendo manchado a sua biografia, sua honradez, nunca sujando suas mãos por onde você passou.
Rogo a Deus que o proteja da maldade e da maledicência dos adversários que usam os métodos mais condenáveis para chegar aos seus objetivos, muitas vezes espúrios e contrários ao bem maoir do povo. Que Nossa Senhora lhe cubra com seu manto sagrado lhe proteja nessa sua cruzada de "Davi contra Golias".
Que o povo do Ceará lhe faça justiça e o reconduza ao posto de nosso Governador.
Lúcia Teixeira

Joaquim disse...

Sou Dilma, Pimentel e Lúcio.

Sávio Bezerra disse...

Dr. Lúcio, conforme o Deputado Cirilo Pimenta, o Tasso pode ser uma "mangueira" e o Ciro/Cid são "cupins", qual seria a sua "árvore". Faça comentário sobre esse assunto. É interessante aprofundar.

Icaro Vasconcelos disse...

Excelentíssimo, sou um eleitor seu e quero deixar aqui o meu apoio moral para a campanha. Sou de Iguatu-Ce, e sou grato por ter feito tanto por meu município. Gostaria de ve-lo por aqui, mas não sei se vai dar. Então deixo aqui meu abraço e desejo toda sorte. Atenciosamente, Ícaro Vasconcelos.

icarus_ironmaiden@hotmail.com
www.blogdosdireitinhos.com

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Lúcio, o Ceará precisa de homens de coragem e não de ditadores!