segunda-feira, 14 de junho de 2010

Etiqueta

Há quem esteja tuitando empenhado em corrigir os outros. São caçadores de deslizes alheios. Alguns usuários criam perfis para corrigir tuítes dos outros. Segundo esses o objetivo seria difundir uma etiqueta no twitter.

Em alguns casos tem se estabelecido diálogos ríspidos entre tuiteiros. Um das situações mais conhecidas foi a da Xuxa, recriminada por escrever sempre com maiúsculas.

O emprego corrente do Caps lock e os erros de ortografia constitutem as críticas mais comuns feitas pelos patrulheiros do twitter.

Saiba mais no jornal Folha de S. Paulo, edição de 12/05/10 

8 comentários:

EDUARDO disse...

Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

Anônimo disse...

Valha-me Deus! O Dudu "Treme-treme", assim que acorda vem logo praticar a "ladainha" boba dele! Criatura, a tua PMD(Psicose Maníaco Depressiva) está ficando muito crônica,viu? Se tu quiser eu arranjo uma vaguinha lá no hospital Mental Dr. Suliano,viu? rs rs
E enquanto tu continua repetido essa tua "ladinha" besta, o povo tá espalhando por ai aqulele dizerzinho maravilhoso: QUERO MAIS PARA O MEU POVO QUERO LÚCIO DENOVO!!! Chora, Dudu "Treme-treme", se joga no chão! rs rs rs
Ricardo Pedrosa

Anônimo disse...

Categoria(s): Eleições 2010 por Eliomar de Lima
8 Resposta(s) para “Baixa a bola, governador!”

FlorCardoso, em 14-06-2010 as 13:49 Said:
Gritando, vou repetir um comentário que, misteriosamente, desapareceu de um “post” anteriormente colocado neste Blog – NÃO VAI SER DIFICIL A OPOSIÇÃO MONTAR UM DISCURSO PARA DERROTAR CID. “LENHA” NÃO FALTA – A SEGURANÇA PÚBLICA, COMO DISSE O SENADOR TASSO JEREISSATE NO CARIRI, É UM DESCALABRO; A EDUCAÇÃO, IDEM; NA SAÚDE É SÓ “PROPAGANDA NA TV”, POR EXEMPLO: O HGF QUE É UMA VITRINE DO GOVERNO, ESTÁ LINDO NA MÍDIA MAS NA REALIDADE É O CAOS NA GESTÃO E NA ASSISTÊNCIA; A CULTURA É OUTRA ÁREA MIDIÁTICA – O AUTO FILHO PROMETEU “MUNDOS E FUNDOS” E O QUE RESTARAM DE CULTURAL FORAM OBSCUROS FINANCIMANETOS PRAS BANDAS DE FORRÓS. QUANTO AO MEIO AMBIENTE, A PENDENGA DO ESTALEIRO DESMASCAROU OS INTERESSES MESQUINHOS QUE RONDA O GRUPO DOS FERREIRA GOMES NO PODER.

Dimona, em 14-06-2010 as 14:13 Said:
Uma boa oposição cairia muito bem. Quem sabe assim, com o Lúcio eleito, a CGE consiga concretizar a sua tão sofrida negociação, afinal, a CGE foi criada no governo do Lúcio Alcântara e está sendo totalmente descartada pelo atual governo.

Pedro Alexandre, em 14-06-2010 as 17:17 Said:
O GOVERNADOR CID E SEU FIEL ESCUDEIRO ARIALDO ESTAO É PREOCUPADOS COM A COPA DO MUNDO, ACHAM QUE JA GANHARAM A ELEIÇÃO NO 1o TURNO

Anônimo disse...

Categoria(s): Eleições 2010 por Eliomar de Lima
8 Resposta(s) para “Baixa a bola, governador!”

Carlinhos Maracanã, em 14-06-2010 as 17:47 Said:
E A DEFENSORIA PÚBLICA DONA FLOR?

A DEFENSORIA PÚBLICA ACHA-SE EM SITUAÇÃO PERICLITANTE. BASTA DIZER QUE O JUDICIÁRIO E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÃO TRABALHANDO MODERNAM<ENTE COM TRÊS ENTRÂNCIAS E A DEFENSORIA PÚBLICA CONTINUA COM O SISTEMA OBSOLETO E DEFASADO DE ANTIGAMENTE, MESMO ESTANDO O PROJETO DE LEI NO GABINETE DO GOVERNADOR HÁ QUASE UM ANO.
A DEFENSORA GERAL NÃO SABE ONDE TEM AS VENTAS E SÓ FAZ PERSEGUI^ÇÕES ABJETA ÀQUELES QUE LHE NÃO SÃO CAROS. BASTA DIZER QUE NESSES ÚLTIMOS DOIS MESES O TRIBU}NAL DE JUSTIÇA JÁ DEFERIU DUAS LIMINARES A FAVOR DE COLEGAS DEFENSORES PÚBLICOS PERSEGUIDOS POR ELA ATRAVÉS DE ATOS ESPÚRIOS< ARBITRÁRIOS E ILEGAIS.
TEM MAIS: A DEFENSORA GERAL DO ESTADO DO CEARÁ AUTO REMOVEU-SE PARA UMA VARA DA FAZENDA PÚBLICA ESTADUAL SEM O DEVIDO PROCESSO DE REMOÇÃO PASSANDP POR CIMA DA LEI, DA RESOLLUÇÃO DO CONSELHO SUPERIOR, E OP QUE É PIOR, POR CIMA DE COLEGAS QUE ÊM MAIS DIREITO ÀQUELA REMOÇÃO DO QUE ELA, POR SEREM MAIS ANTIGOS.
MAS NÃO SE FAZ NADA…CADÊ A CONTROLADORIA DO ESTADO, PARA UMA AUDITORIA INTERNA? CADÊ O TRIBUNAL DE CONTAS? CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?
AINDA BEM QUE TEMOS O BLOG DO ELIOMAR PARA, PELO MENOS DESABAFAR E DENUNCIAR PUBLICAMENTE TUDO O QUE TEM DE ERRADO NESSE CEARÁ VELHO DE GUERRA…

Arnobio Parente, em 14-06-2010 as 18:13 Said:
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. Se engana todo um povo por pouco o tempo. Se engana parte de um povo por todo o tempo. Mas não se engana todo o povo por todo tempo.

Gustavo Elton, em 14-06-2010 as 18:17 Said:
Esqueceram o voo da sogra?

Anônimo disse...

Categoria(s): Eleições 2010 por Eliomar de Lima
8 Resposta(s) para “Baixa a bola, governador!”

Myrella Guerra, em 14-06-2010 as 20:16 Said:
O artigo do publicitário Ricardo Alcântara é sóbrio e apenas expressa o real momento político vivido no Ceará.
O governador Cid Gomes com suas promessas não cumpridas deixou insatisfeito milhares de cearense. São muitas as categorias de servidores públicos que se sentem traídos e enganados pelo governador Cid Gomes que quando era candidato em 2006 prometeu-lhes o “paraíso”, no caso os PCCS (Ex:Professores universitários que estavam em greve na época ,servidores da educação, policiais de todas as categorias, servidores da saúde, Defensores Públicos, isso para citar alguns) e hoje três anos e meio depois NENHUMA categoria dessas foi contemplada com os prometidos PCCS. Para mim que embarquei no discurso da SEGURANÇA(ele prometeu resolver os problemas da segurança e acabar com a violência, dizia que haveria uma viatura a cada 3 kilometros e que os policiais atenderiam as chamadas em 5 minutos. Por acaso isso foi concretizado? A meu ver NÃO!),hoje me arrependo amargamente por não ter procurado conhecer melhor os dois pricipais candidatos à época, no caso Lúcio Alcântara e Cid Gomes. Hoje me sentindo enganada e revoltada comigo mesma por ter me deixado levar por aquela promessa absurda de segurança total e não violência, passei a pesquisar tudo sobre a política Cearense desde a década de 70,e foi aí então que pude compreender que deixei de votar na seriedade administrativa e competência para votar num discurso mentiroso e impraticável, deixei de votar no equilíbrio e bom senso para votar na arrogância e na megalomania. Então faço coro ao grito de milhares de cearenses decepcionados e insatisfeitos com esse governo facista e perdulário, que castigou o povo cearense durante 3 anos sem nada fazer(ah! gastou muito dineiro comprando Hilux para o fracassado Ronda do quarteirão), deixando a saúde e a educação em precariedade, isso sem falar do cáos da segurança que foi seu carro-chefe de campanha, apenas arrecadando para encher os cofres do estado , para no ultimo ano de governo e ano de eleição inundar a mídia televisiva e escrita de propagandas de obras que mais parecem obras computadorizadas! Por isso me junto ao grito de revolta dessas milhares de pessoas:FORA CID GOMES!!! LÚCIO GOVERNADOR PARA O BEM DO POVO CEARENSE!!!

CANNIBAL disse...

EDUARDOIDO. VOLTE A TOMAR SEUS MEDICAMENTOS. A CADA DIA QUE PASSA TEU GOVERNO CAVA A PRÓPRIA SEPULTURA, VEJA ESSA: O GOVERNO AGORA INVENTOU DE INVESTIR NA CULTURA, POIS É, FOI UM DOS PATROCINADORES DO FILME QUE RETRATA O ROUBO AO BANCO CENTRAL. ARRE ÉGUA! ATÉ ISSO EU TIVE QUE PAGAR...

EDUARDO disse...

BLOG NÃO ELEGE NENHUM CANDIDATO!!
Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

Anônimo disse...

Dudu "Treme-treme", realmente tu estais beirando a loucura! Vai te tratar dessa DPM e toma logo os remédios que o Ricardo Pedrosa te receitou em dose dupla pois estais a beira da loucura! Pobre de você, Dudu "Treme-treme", tão desesperado, se pelando de medo da candidatura do Dr. LÚCIO a GOVERNADOR. Criatura, não precisa tu ficar nessa lenga-lenda não, pois do jeito que tu estais Com essa SPDCLA(Sindrome de Pânico da Candidatura Lúcio Alcântara) até as eleições de outubro vais está em estado de loucura irreversível!
É LÚCIO DE NOVO COM A FORÇA E A VONTADE DO POVO!
Lúcia Teixeira