quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa

O Brasil ganhou mas não convenceu. A questão é que a vitória não é de quem convence. É de quem ganha. Então, bola pra frente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Resposta(s) para “Ex-governador comemora o fim do W.o na disputa governamental” Blog do Eliomar:

Joaquim Pereira Junior, em 15-06-2010 as 11:20 Said:
“Hoje, você é quem manda:
falou, tá falado, não tem discussão.
Apesar de você,
amanhã há de ser outro dia.”

Jurandir Maia, em 15-06-2010 as 11:31 Said:
Primeiro, por esperteza, ele criou a versão de que é invencível e distribuiu trinta dinheiros para que alguns dessem a ela força de verdade. Depois, por vaidade, passou a acreditar na lenda que ele mesmo criou. Agora, a esperteza ameaça engolir o esperto. E aí, “meu bixim”, como é que fica? Ora, dobra o cachê dos meninos…

Paulo de Tarso, em 15-06-2010 as 12:28 Said:
LUCIO ALCANTARA INDEPENDENTE DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE 2010 JA É O CARA NO CEARÁ. FORA CID, FORA.
Dimona, em 15-06-2010 as 12:50 Said:
o atual gov se autocomplicará dado o tamanho de sua arrogancia, no mundo onde a transparencia e o controle e bom uso dos recursos públicos é tendência real, aqui no Ceará parece q isso inexiste, desse jeito esse “estadinho” continuará caminhando para o subdesenvolvimento, regredindo em relação ao País. Justiça seja feita, e cada uma terá o q merece.

Virgílio Sawaki, em 15-06-2010 as 12:55 Said:
O Dr Lúcio, quando Governador, foi um excelente patrão para os funcionários públicos. Éramos tratados com respeito e dignidade. Parabéns Dr. Lúcio pela sua competência e simplicidade. Esperamos tê-lo novamente à frente do Governo do Estado.

Alexandre, em 15-06-2010 às 14h00min, em 15-06-2010 as 14:07 Said:
O Governador Cid informou a imprensa que o povo cearense não está preocupado com política, mas com educação, segurança, saúde,pergunta-se o que é Política?? Só sabe quem faz realmente política, viajar com o dinheiro público levando a sogra e até o papagaio é política? Descentralizar a Polícia Militar deixando a antiguidade e os postos hierárquico em segundo plano é política, enganar o povo com construções de hospitais deixando-os em construção para o segundo plano é política???Ora faça o seu lindo aquário Sr. Governador e caia fora, pois sapo não vive em H2O salgada.
Erico, em 15-06-2010 as 14:15 Said:
Isso Dr. Lúcio, vai em frente que munição (da nossa parte) não há de lhe faltar. Adianto só alguns tópicos: Sogra; Pinho; Bandas de Forrós; Titanzinho; HGF; Analfabetismo Funcional; Insegurança Pública; Compra de Deputados……

Myrella Guerra, em 15-06-2010 as 14:21 Said:
Lúcio Alcântara em seu Post mostrou mais uma vez que é um político equilibrado, sério, honesto e acima de tudo HUMILDE! Qualidade indispensável ao ser humano e ao homem público também. Pena que os Ferreira Gomes e Tasso Jereissati desconheçam a virtude da humildade, enveredando sempre pela arrogância e a prepotência que agora se vê claramente que, os engoliu!
Resta-nos agora, corrigir o erro que cometemos em 2006 e trazer-mos de volta para comandar com humanismo, seriedade, competência, ética, equilíbrio e zêlo pela coisa pública, quem NUNCA devia ter saído: LÚCIO GOVERNADOR DE NOVO COM A FORÇA E A VONTADE DO POVO!!!

Antônio, em 15-06-2010 as 18:47 Said:
Os comentários anteriores servem para ratificar o que já tinha percebido.É dizer, a existência de uma vontade silenciosa de não votar em cid Gomes, o maior blefe de nossa política,com exceção da Loura, lógico.

Anônimo disse...

Lúcio sou sua fã, por um motivo que resume-se á coerência, se existe um político coenrente no nosso país esse chama-se Lúcio Alcantara!

Anônimo disse...

6 Resposta(s) para “Lúcio avisa: Vai ser o “vuvuzela” da campanha”-Do Blog do Eliomar:

Sandra Maia, em 16-06-2010 as 9:29 Said:
Como assim Dr Lucio? O “insuportável”?!

Myrella Guerra, em 16-06-2010 as 11:40 Said:
Lúcio Alcântara vai incomodar porque vai tirar a máscara do farsnte governo do sr. Cid Gomes e isso pode realmente será “insuportável” para os Ferreira Gomes que não admitem críticas ou descordâncias ao estilo perseguidor e truculento que eles utilizam quando são detentores do poder. Então partindo desse ponto, realmente ele será “insuportável”,mas jamais irá baixar o nível da campanha ou usar da leviandade para atacar quem quer que seja. Lúcio Alcântara com certeza não terá os milhões e nem a máquina estadual para usar em seu favor pois mesmo quando ele estava com a máquina na mão não usou-a em seu benefício. Ele terá sim, a sua história de vida pública onde até hoje tem tido uma conduta ética e ilibada para oferecer ao povo do Ceará. E mais uma vez quero afirmar que estou junto à torcida dos que querem LÚCIO GOVERNADOR!

Marcos Martins, em 16-06-2010 as 12:23 Said:
Está admitindo que será a bucha do PSDB. É quem vai bater no Cid Gomes, enquanto o virtual candidato tucano apresentará suas propostas. A tática está armada, se assim oo for. É VER PARA CRER

Myrella Guerra, em 16-06-2010 as 13:18 Said:
“Bucha” do PSDB, Sr. Marcos Martins? Onde que a declaração do Ex-Governador Lúcio Alcântara sinaliza ser “bucha” de qualquer partido? Sua afirmação não condiz nem de longe com o que diz a “Twitada” do Ex-Governador. Vamos ser coerentes com nossos comentários, meu caro.

J. Nunes, em 16-06-2010 as 14:48 Said:
“Insuportável”, sim, Sandra Maia, para a arrogância dos Ferreira Gomes que não toleram a crítica e a diferença de opinião. E a senhora: prefere mazelas ou vuvuzelas?

Nair Lima, em 16-06-2010 as 14:51 Said:
Marcos Martins, vocês fizeram raiva a um cara agressivo como o Tasso Jereissati e agora estão com medo de um homem educado como o Lúcio Alcântara? Aguardem…

Anônimo disse...

como o cid, né dr., que ganhou mas não convenceu.

EDUARDO disse...

BLOG NÃO ELEGE NENHUM CANDIDATO!!
Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

Anônimo disse...

Dudu "treme-treme", você nem mesmo come mais devido a essa sua PMD(Psicose Maníaco Dpessiva) de tão apavorado que você está diante da eminente( ou seria crescente?)candidatura do Dr. Lúcio a Governador,heim? Vá tomar seus remédios em dose dupla pois não tem quem segure a candidatura do Dr. Lúcio que está nascendo da vontade do povo perseguido e enganado pelo governo déspota dos teus patrões, Dudu "Treme-treme"! Vá logo tomando muito dos remédios que o Ricardo Pedrosa te receitou porque com o que está por vir tua vai surtar de vez!
E é LÚCIO DE NOVO COM A FORÇA E A VONTADE DO POVO!!!
Lúcia Teixeira

CANNIBAL disse...

EI EDUARDO, O NELSON MARTINS ESTÁ INDIGNADO CONTIGO OUVIU? TAMBÉM, TÚ FICA ENTRANDO NOS BLOG´S PARA BABAR MAIS QUE ELE.