segunda-feira, 14 de junho de 2010

Arapongas

A revista Veja desta semana publica matéria sobre o Ceará com o título:  A grampolândia do Nordeste.

Pelo que vem na notícia a bisbilhotice no estado corre solta, fora de controle. Veja nota abaixo:

"O Ceará virou a terra do grampo – oficial. Lá, o governo Cid Gomes dispõe de, pelo menos, quatro sistemas Guardião, aquele que vai ampliando automaticamente a rede de escutas a partir de um único investigado.

A Secretaria de Segurança tem um equipamento, o Ministério Público possui outro e a polícia estadual, um terceiro. Até a Secretaria da Fazenda dispõe do seu, para pegar sonegadores. As autoridades cearenses alegam que o sistema do Fisco é acionado apenas mediante autorização judicial e é operado por policiais. Desde que entrou em funcionamento, em 2009, o grampo ajudou a aumentar a receita do estado em 9,5%."

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí mais uma prtova da ditadura que o Ceará vive com os Ferreira Gomes no poder! Eles querem botar todo o Ceará debaixo do chicote deles! Querem dominar tudo! Agora eles deram um belom chute np traseiro do criador deles. Tasso Jereissati, que aliás eu tô achando é pouco! O senador está rendo o que merecia há muito tempo por muitas das traições cometidas por ele contra seus aliados e o mais recente dessas traições foi contra você Lúcio, quando legitimamente você pleiteava sua reeleição e estava fazendo um excelente governo. Então, eu como a maioria esmagadora dos seus eleitores não vemos com bons olhos esse boato que toma conta dos noticiários de que você iria concorrer ao senado junto com Tasso Jereissati, seu maior algóz na eleição de 2006! Isso a sociedade que lhe respeita e admira não vai aceitar! O que o povo quer é vê-lo disputando o governo. Por isso faço parte desse povo que quer LÚCIO DE NOVO COM A FORÇA E A VONTADE DO POVO! LÚCIO GOVERNADOR!!!
SD Romero