segunda-feira, 15 de março de 2010

Gastos com manutenção da frota de Toyotas

Clique na imagem para melhor visualização

Fonte: Diário Oficial do Estado

8 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Foi pela viagem da sogra que vimos este Governo Estadual de agora reinscrever o Ceará no ANEDOTÁRIO nacional.

Depois vimo-lo também por seus atos administrativos colocar o Ceará na zona de irracionalidade.

Havia de causar o maior reparo a Hely Lopes Meireles saber que contrata este Ceará milhões e milhões em carros e peças e serviços só com uma, uma empresa privada, SEM licitação.

Do bolso do contribuinte quase direto para o balcão de certa lojinha de carros, mal tendo tempo de passar pelos cofres da Fazenda Estadual.

Na Antiga Roma, ante os desmandos de Catilina, censurava Cícero: “Até quando abusarás de nossa paciência?”

Como não valemos um Cícero, dão-se ainda estes abusos entre nós.

Anônimo disse...

Sinceramente é de não acreditar!

Esses números absurdos estão corretos, isto é, foram efetivamente pagos?

Assim não dá!

O que aconteceu no mensalão do PT e nos desmandos de Brasília é insignificante ...

Anônimo disse...

Tanto gasto e a segurança cada vez pior! Agora virou moda policiais serem assaltados, assassinados, desmoralizados a toda hora! Era assim que o sr. cid Gomes vai resolver o problema da segurança e acabar com a violência? Ou será que o que ele queia mesmo era encher os cofres dessa tal Newland?
E o pior é que o nosso povo desinformado vai acabar reelegendo esse governador vaidoso e perdulário para mais 4 anos de chibata no nosso lombo.

Anônimo disse...

Dr. Lucio, eis aí dois comentários do Blog do Eliomar sobre a suspenção pela Justiça Eleitotal da propaganda do governo do estado.

"Myrella Guerra, em 15-03-2010 as 21:38 Said:
A midia nacional também está cheia de propagandas do governo do Ceará, é nas televisões do sul e nas revistas de circulação nacional.Está previsto no orçamento estadual para o ano de 2010 um gasto de R$50.000.000,00(isso mesmo cinquenta milhões de reais)com propaganda do governo estadual. Gostaria que a imprensa investigativa procurasse comparar os gastos do governo anterior com propaganda para se fazer uma comparação com esse pois eu já ouvi um deputado dizendo que o atual governo gastava quase três vezes mais que o anterior.
Nosso estado tem tantas carências e o governo simplesmente gasta um absurdo desses com propaganda. É toda hora e todo instante nas TVs e nos rádios propaganda por cima de propaganda, fora as páginas de todos os jornais também cheias de proapganda do governo do estado. O Ceará nas propagandas mais parece uma “Ilha da Fantasia” ou seria como um comentarista aqui do blog falava que o Ceará estava se transformando na “FERREIRAGOMESLÂNDIA”. Será?!
Olhar Atento, em 15-03-2010 as 22:47 Said:
Essa derrama de dinheiro público em publicidade é estratégia de angariar aliança da mídia…jornais, canais de tv, rádios e revistas que quase sempre dependem de propaganda.Isso faz com que esses meios de comunicação não sejam totalmente neutros em situações que possam melindrar o governo da situação. Falei bobagem? "
Será que você poderia fazer a comparação que a Myrella se refere? seria bem interessante esse esclarecimento.
Lúcia Teixeira

Anônimo disse...

Lúcio,
Esse nota saiu na coluna do MACÁRIO bATISTA, no jornal O estado.
"• Insegurança. Pergunto como está Sobral a um velho conhecido, enquanto faço imagem da Coluna da Hora. – Um horror, diz. Os bandidos tomaram conta da cidade. Nunca vi tanta violência."
Será esse o "novo" Ceará que o governo Cid Gomes diz está construindo?
Lúcia Teixeira

Anônimo disse...

Enquanto cada um dos cearenses que enxerga todo esse descalabro não tirar a bunda da cadeira para tentar abrir os olhos dos minlhões de incautos, continuaremos sendo roubados e cada vez mais afundados na lama social que está se formando nas comunidades carentes por força da evidente inoperância do poder público estadual (se bem que o municipal - pelo menos na capital - não está ficando muto atrás)!

Anônimo disse...

Vergonha.
"Dados eloquentes falam por si só, dispensam maiores comentários."

olharmunicipal disse...

A newlend está adorando isso.