terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Assembleia

A Assembleia Legislativa retoma seus trabalhos.

Ano passado seu presidente, ao término da sessão legislativa, declarou à imprensa que a produção legislativa foi recorde.

O parlamento existe para legislar e fiscalizar. Na atividade fiscalizadora tambem foi batido recorde. Negativo. Simplesmente não se fiscalizou nada.

Sequer deputados diligentes tiveram respeitado seu direito de se informarem sobre ações do governo.

Saiba mais no jornal O Povo, edição de 19/12/09

6 comentários:

eduardo disse...

Fracassou o Projeto Feirarte que a Prefeitura de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza) havia implantado no segundo semestre do ano passado para acomodar ambulantes que trabalhavam no entorno da Catedral de Fortaleza. Faltou apoio oficial, diz o grupo que voltou a comercializar na rua José Avelino, no Centro.
O caso, inclusive, terá repercussões políticas, segundo lideranças desses ambulantes. Eles dizem que farão campanha contra Roberto Pessoa, que está como pré-candidato a governador pelo PR. Avaliam que Pessoa usou o problema da categoria para ganhar mídia e respaldo políico como “Salvador da Pátria”, mas, ao final, só frustração.

Anônimo disse...

Lúcio, chegou a me causar espanto mas não é que a senadora Patrícia Saboya deu total apoio ao posicionamento contrário da prefeita com relação a construção desse malfadado estaleiro?! A prefeita também devia se posicionar com relação ao tal centro de feiras.

Augusto disse...

Como o Nelson Martins mudou...
Será que os servidores públicos ainda acreditam nele?
Tornou-se um sátrapa.

Anônimo disse...

eduardo ferreira gomes tá com medo do Roberto Pessoa...

Anônimo disse...

SITUAÇÃO FÁTICA DA DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ.

Desabafo de um concursado esperando nomeação...



"A culpa de tudo isso é nossa. A verdade é que nós nos acovardamos desde o início e preferimos entregar a nossa causa nas mãos da DPGCE, que apesar de ter sido reeleita pelos seus pares, não devendo, portanto, nenhum favor ao REI CID, mesmo assim, sempre se colocou de forma subserviente frente ao "REI", ao tratar das reivindicações da Instituição, morrendo de medo de contrariar o "CHEFE", deixando por exemplo de lembrá-lo que a promessa dos 60 por ano, acabou virando 15 por ano (2009-0 e 2010-30). Não é a toa que o CID se acha o Pai da DPCE, também não há uma pessoa com coragem suficiente para lhe dizer que a DPCE foi avaliada como uma das piores defensorias do país no III Diagnóstico, e que a DPSP, apesar de pagar uma miseria aos seus membros, com apenas 4 anos de sua criação, e mesmo assim com todas estas dificuldades, a sua atuação é extraordinária. Pelo visto, enquanto faltar pessoas com coragem suficiente para mostrar a triste realidade da DPCE ao "REI" DO CEARÁ, ele continuará achando que inventou a roda, e enquanto isso, mais da metade das cidade do Estado continurão desasistidas, sem a devida assistência jurídica e o REI achando e gritando aos 4 cantos, para os seus súditos que é o PAI DA MELHOR DEFENSORIA DO BRASIL.
Infelizmente, até agora não apareceu ninguém aí no CEARÁ com coragem sufiente de expor a VERDADEIRA SITUÇÃO DA DPCE, enquanto esse destemido não aparece, a DPCE CONTINUARÁ NO MUNDO DO FAZ DE CONTA ÀS MIL MARAVILHAS.
Parabéns aos poucos e merecedores colegas, que se Deus quiser estarão sendo nomeados. Aos demais colegas que serão excluídos da nomeação como eu, minha solidariedade diante das inúmeras falsas promessas."

Anônimo disse...

Vixe maria,esse eduardo é mala mesmo.mas eu acho que ele esta com muito medo do Roberto Pessoa e do dr. Lucio