domingo, 15 de abril de 2007

Notícias do PR no Ceará

Enquanto aguardamos que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) emita o registro do PR – a fim de que a nova Executiva Estadual do Partido seja válida legalmente – o trabalho não para. Comissões provisórias estão sendo formadas em diversos municípios cearenses, sob a coordenação do segundo vice-presidente, Iranildo Pereira. A orientação é conseguir novas adesões.
Não queremos tirar ninguém de onde está, mas evidente que se vier pessoas com expressão eleitoral serão bem-vindas. O deputado Marcelo Teixeira, secretário-geral do PR estadual, já está em contato com os demais deputados federais (Leo Alcântara, Vicente Arruda e Gorete Pereira) e com o deputado estadual Adahil Barreto para saber quais as áreas de interesses dos parlamentares em relação aos diversos municípios cearenses.
Tudo está sendo feito com o objetivo principal de colaborar para que o Partido da República amplie a sua militância e a sua representatividade institucional. Também queremos contribuir para que o nosso partido defina uma linha programática coerente e projete para a sociedade brasileira a imagem de uma sigla que honra efetivamente os ideais republicanos que colocam o princípio democrático e a defesa do interesse comum como à causa primordial de sua atuação.

Um comentário:

colares disse...

Dr lucio sou de trairi nao votei no senhor mas me arrependi apoio com firmeza o sr roberto pessoa para governador.